quarta-feira, 16 de maio de 2018

Agende-se : Lar Doce Lar

Com absoluta certeza uma das carimbadas figurinhas deste muy furreca blog - a filósofa , escultura e mega empresária MARLI DA SILVA AVANCINI - daria um JOINNHA , ou melhor , botaria um selo "AIIIIIIIIIII.............QUE FÔÔÔÔÔÔÔÔFO !!!!!!!!! " na interessante que teve início no dia 8 de maio no shopping Garten e que este escriba pede , encarecidamente , que você CONFIRA a seguir :
 
"
Até 31 de maio, o Garten Shopping ( ABAIXO ) recebe a exposição fotográfica ' Habitude ' , de Daniel Machado, com imagens retratando momentos autênticos e repletos de emoção, como o preparo das refeições, as brincadeiras, birras e manhas, o escovar dos dentes, um afago gostoso e outros minutos marcantes da vida familiar.
 
 
O propósito do fotógrafo com esta série é contribuir por meio da fotografia para a preservação da memória da família por gerações. Inevitavelmente, ao ver estas fotos é lançado a todos um convite para reviver suas próprias memórias familiares.  ' Cada família foi fotografada desde o acordar até o adormecer, e neste período de tempo os sentimentos por eles vividos foram capturados com terna atenção através do meu olhar ' , revela Daniel ( ABAIXO ) .
 
 
As fotos marcam o lançamento da série Habitude, que conta também com vídeos fotodocumentais que podem ser assistidos em fotografodaniel.com/habitude
Imagens imortalizam momentos autênticos e repletos de emoção
 
                           * SERVIÇO *
O quê : Exposição ' Habitude ' , de Daniel Machado
Quando : De 8 a 31 de maio
Onde : Garten Shopping " ( ABAIXO - FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário