quarta-feira, 23 de maio de 2018

Agende-se : Gutoso !

Aleluia ! Aleluia ! Aleluia ! Aleuia ! ...... Finalmente o tão esperado e desejado FRIO chegou e já que enfim ele chegou que tal curti-lo com um bom , delicioso,  reforçado e vitaminado CAFÉ ? ......Certamente você está perguntando aí do outro lado : " SÓ ÍSSIO ? " . Obviamente não , aliás , que tal reforçar esse cafezinho esperto com muita LITERATURA e , ainda por cima , da melhor qualidade ? Pois é , portanto preste muita atenção no que os meus velhos amigos da CONFARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE irão lhe dizer !
 
"Nosso encontro deste mês está marcado para o próximo sábado, dia 26. E, para que possamos unir nossa arte, queremos convidá-lo para uma boa
conversa e o reencontro de muitos amigos. ( ABAIXO , EIS O REGISTRO DE UM DOS ENCONTROS DA CONFRARIA DO ESCRITOR )
 
 
Nesta data estará acontecendo

o lançamento de Alcides Buss ( ABAIXO ) , promoção da Associação das Letras,  e nos juntaremos a eles para prestigiar este escritor que tem uma trajetória ímpar na literatura catarinense, especialmente na poesia, e essa trajetória começou, de verdade, em Joinville, onde foi um dos artífices do movimento literário que tomou conta de salões, ruas, praças, escolas, museus , etc......nos anos 1970.
 


Para contar sua história ( ABAIXO , ALCIDES ) , que é, também, parte importante da história literária catarinense e brasileira, escreveu ' Em nome da Poesia ' , um livro sem poemas, mas recheado de poesia, indo do início dos anos 1950 até 2016. É para ler e não conseguir se livrar da leitura.
 


Com organização da Associação das Letras, apoio imenso do Museu de Arte de Joinville - MAJ - parcerias de :  Academia Joinvilense de Letras,  ACIJ e Confraria do Escritor, acontecerá o lançamento da obra no dia 26 de maio, às 10 h, no Museu de Arte de Joinville ( ABAIXO ) .  Venha e traga convidados !

Estaremos esperando você com um ponche e o carinho de sempre . "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário