sexta-feira, 18 de maio de 2018

Agende-se : Fala , Dodô !

Veja só a espertíssima dica que o meu velho amigo - o escritor , poeta , colunista , consultor empresarial , publicitário e agitador cultural Donald Malschitzky e que popularmente é conhecido em São Bento do Sul , Joinville e Barra Velha e em suas respectivas adjacências - tema lhe dar :
 
"
Museu de Arte de Joinville ( ABAIXO ) , varais literários, publicações alternativas de arte e literatura,  curso de dança na Casa de Cultura, Casa Fritz Alt, Arquivo Histórico , valorização da literatura em todos os níveis, feiras de arte e artesanato, intervenções públicas de arte e literatura, hoje, fazem parte do cotidiano de Joinville, mas não era assim, começou nos anos 1970 a efervescência  cultural tomou conta da cidade, estendendo seus braços muito além fronteiras.
 
 
Eram artistas plásticos, escritores, músicos, dançarinos, pessoas da arte, enfim, e um jovem muito jovem foi importante artífice desse clima : o  poeta  Alcides Buss ( ABAIXO ) .
 
 
Sua história, permeada da história de amor por Joinville, está no livro ' Em nome da Poesia ' , que sem ser um  livro de poemas, é recheado de poesia, que será lançado no dia 26 de maio, às 10 h, no Museu de Arte de Joinville. ( PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO , BASTA CLICAR NA GRAVURA ABAIXO )
Evento obrigatório para todos os que amam a arte em todas suas formas. Momentos  para compartilhar sensações e gerações  com amigos antigos, novos e futuros.  "
 
 

2 comentários: