sexta-feira, 18 de maio de 2018

Agende-se : Café com Histórias

Diria o cafonérrimo e mega supersticioso cantor e compositor capixaba MALA CARLOS , ops 1 , Roberto Carlos : "AMANHÃ DE MANHÃ , VOU PEDIR UM CAFÉ PRA NÓS DOIS " . E completa este escriba doidão : AO SOM DE MUITAS E DELICIOSAS HISTÓRIAS ! É o que você terá a oportunidade de conferir amanhã ( 19 de maio ) e que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) vêm agora anunciar :
 
"
Quem se inscreveu para participar do concurso ' Contadores de Histórias ' , da Feira do Livro de Joinville, não pode perder a primeira etapa. Será nesta sábado, 19 de maio, na Biblioteca Pública Municipal ( ABAIXO ) , a partir das 9 horas. Os candidatos, que irão interpretar e declamar textos de diversos autores, serão avaliados
 
 
 pela Comissão Julgadora por sua capacidade de comunicação, voz, entonação e ritmo adequados à narrativa, empatia e envolvimento do público.
Os escolhidos receberão um vale-livro no valor de R$ 500 e serão convidados para se apresentar na 15ª Feira do Livro de Joinville, que ocorrerá de 8 a 17 de junho no Expocentro Edmundo Doubrawa ( ABAIXO ) . A ENTRADA É GRATUITA !  "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário