quinta-feira, 19 de abril de 2018

Agende-se : Pic Nic ??? ...... Beleuza !!!!!!!!!!

O quêêêê ?????? Quer dizer que você nunca esteve no MUSEU DE ARTE DE JOINVILLE , ô cara pálida ? Mas tu também , hein ! Porém , agora não tem mais desculpa : confira as interessantes atrações que estarão lhe esperando no próximo sábado ( 21 de abril ) e que estarão acontecendo nos jardins daquele museu ( ABAIXO ) ...........TE VEJO LÁ , HEIN !



"
Separe seu kit-piquenique e vá com amigos e familiares desfrutar de um dia recheado de atrações. Haverá contações de histórias com Angélica Royer ( ABAIXO ) e Valério Mattos, teatro, música, brincadeiras, declamações, troca de livros e, quem quiser, também pode doar livros para bibliotecas comunitárias.
 
 
Às 11 horas, o escritor Valério Mattos e seu boneco ' Chimbica ' ( ABAIXO )  contam a história “O mundo mágico das cores”. A obra materializa ensinamentos transformadores, acumulados ao longo dos 12 anos de história do autor como professor de artes.
 
 
O escritor ( ABAIXO , VALÉRIO COM UM DE SEUS PEQUENOS FÃS ) retorna à cena às 16h30, dando espaço ao folclore e às tradições, com a apresentação da sua versão do ' Boi de Mamão ' . As duas atrações têm apoio da Prefeitura de Joinville, por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura ( Simdec ).
 
 
' Será um momento mágico. A leitura encanta e une as pessoas. Que todos se divirtam e aproveitem essa oportunidade que é o compartilhamento dos saberes ' , convida Sueli Brandão ( ABAIXO ) , organizadora da Feira do Livro e integrante do grupo Incentivadores da Leitura.
Durante todo o dia, crianças e adultos podem levar suas cestas com lanches e aproveitar atividades. O evento tem entrada gratuita. " ( FONTE : Site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário