quarta-feira, 7 de março de 2018

Agende-se : Parabéns Pra Você !

Se existe algo que os antigos pensadores gregos , do cume de sua himalaica e avantajada sabedoria e sapiência , diziam e repetiam , até com alguma exaustão , é o seguinte : PERDER UMA "BOCA LIVRE ? JAMÉ ! " .......E aí , você irá ficar aí em vosso respectivo cafofo comendo menu de mosca ou irá nessa ? Acho bom você prestar atenção no recado que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) tem a lhe dar.......CONFIRA :
 
"
No dia 9 de março, sexta-feira, junto com o aniversário de 167 anos de Joinville, o Parque Expoville Atividades ( ABAIXO ) completa quatro anos de atividades. E preparou uma programação especial para comemorar com a comunidade, incluindo um superbolo e a presença dos personagens Masha e Urso.
Durante esses quatro anos, o parque proporcionou momentos de lazer e alegria em família a milhares de pessoas que por ali passaram para desfrutar do contato com a natureza.
 
 
Um superbolo será distribuído para quem for à festa no dia 9
Para a festa foram convidados Masha e o Urso ( ABAIXO ) , que irão celebrar com a comunidade e ajudar a cortar e servir o superbolo de aniversário. O ' parabéns ' , o bolo e a chegada dos dois personagens estão previstos para as 16 horas de sexta-feira.
 
 
As delícias gastronômicas da cidade ( ABAIXO ......HUUUMMM !!!!!! ) também estarão presentes com um Festival de Cucas oferecido pela tradicional Confeitaria XV .
Neste dia haverá rua de lazer, com atividades para toda a população, principalmente crianças e adolescentes. Para a realização das diversas ações, uma das vias de acesso da Expoville ficará fechada para carros, permitindo-se bicicletas, skates, patins e patinetes.
 
 
As atividades do parque estarão em pleno funcionamento, com aluguel de bicicletas, brinquedos infláveis, tirolesa, WatterBalls, pedalinho, tiro ao alvo, arco e flecha, além de food trucks com pipoca, algodão doce, açaí, salgados e bebidas.
O Centro Turístico e Comercial Expoville ( ABAIXO ) também estará comemorando aniversário. O espaço completará 33 anos e oferecerá uma programação para deixar ainda mais movimentado esse dia especial, com música ao vivo, apresentação de dança e chope gelado.
 
 
 
 
                                                     * SERVIÇO *
 
O quê : Aniversário do Parque ExpovilleAtividades / Aniversário de Joinville / Aniversário do Centro Turístico e Comercial Espoville
Quando : dia 9 de março , das 9 às 19 horas
Quanto : acesso gratuito; atividades e alimentos com preços variados; estacionamento ( ABAIXO ) R$ 7,00 "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário