quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Agende-se : Caliente

AIIIII !!!!!! QUE CALÔÔÔÔRRRR !!!! .......Não , na verdade neste exato em que este aloprado e amalucado escriba está escrevendo nem está fazendo aquele típico calor capaz de fazer até o TINHOSO babar mais de inveja que o cavalo cinza e branco que edirmacedicamente , ou seja , RELIGIOSAMENTE marca a sua presença no pasto em frente ao muy humilde cafofo deste escriba : trata-se de uma referência a um interessante evento que acontecerá naquela que aos poucos vem se tornando , LITERALMENTE , uma das casas da cultura de Joinville ......CONFIRA :
 
"
No sábado, dia 13, a Casa abre às 16 horas para mais uma edição da festa ' Tá Calor ! ' , desta vez na versão Reggaeton. O som ficará por conta dos DJs Lucz, Su e Walter Petla. A entrada custa R$ 5.
' ' Tá Calor !’ é a nossa festa de verão, criada como uma alternativa para quem não vai à praia nos finais de semana, mas também não curte ficar em casa. Por isso, abrimos mais cedo para que todos possam curtir o som, o visual, os jardins e também os novos drinks feitos especialmente para a temporada ' , diz Ruan Lindner, um dos empreendedores à frente da Casa 97.
A Casa 97  ( ABAIXO ) fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú. Para reservas ou mais informações sobre a programação, o telefone é 3277-9537. " ( FONTE : Site FAZER AQUI : www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário