terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Agende-se : Vamos Ajudar !

Hoje este escriba tem um pedido a lhe fazer : PELO AMOR DE DEUS ! ......Não , isso não é pra mim não mas sim para a realização de um velho sonho de um dos brilhantes talentos da música joinvilense da atualidade - Louise Cristine Ferreira Machado , ou tão somente DA LOU ( ABAIXO )  - e que vem dar o seu recado ......CONFIRA :
 
 
 
"
Esse final de ano está sendo muito tenso para mim ... (  ABAIXO - alerta de desabafo a Vista ... se não quiser ler, eu irei entender...)
Hoje olho o meu catarse e ele está a 17%... e faltam somente 3 dias para ele terminar ...
Então me vem os questionamentos: será que aquelas pessoas que tanto me apontaram os dedos, falando que eu estou errada , estavam certos ?
 
 
...
Será que a minha voz, o meu trabalho, as pessoas não valorizam ? Não querem se meter ? Pq as pessoas falam tanto e fazem pouco ?
Sim, eu ( ABAIXO ) me culpo, eu sei, tenho que ter auto estima alta , acreditar em mim!!
Mas juro que estou tentando ! Juro mesmo ! Mas poxa ... essa batalha, essa montanha russa de emoções , não está sendo fácil ... me sinto um pouco falando para o nada ...
 
 
Preciso de apoio, ajuda , força mesmo !!!
Até agora, entraram no meu link 889 pessoas ... e 48 pessoas que acreditam no meu trabalho ... !!
Sabe como eu me sinto !?!
 
 
Não quero ser julgada, ou sintam pena ! Quero força mesmo ! Que entrem nessa luta comigo ...!
Posso contar com você ??!?!
👇🏽👇🏽👇🏽
https://www.catarse.me/DaLou_Solta_Voz_EP "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário