quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Agende-se : Ria , Ô Cara Pálida !

OK , essa é a única cara que você tem mas você poderia me dizer o por quê desse mal humor nessa carranca detonada ? ....... Xiiiiiii.......É , não é fácil não ! Faça o seguinte : para tentar esse seu problemaçoaçoaçoaço eu peço a vossa atenção para o que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) tem a lhe dizer .......CONFIRA :
 
"
Vem aí a 2ª Noite de Stand Up Comedy da Casa 97 ( ABAIXO ) . Na quinta-feira, dia 7 de dezembro, a partir das 21h30, os comediantes Chris Costa, Guilherme Tureck, Rodrigo Claudino e Lucas Bartzik transformam situações do dia a dia em piadas marcadas por um humor ácido e cheio de malícia.
 
 
Conhecido como ' humor de cara limpa ' , o stand up comedy surgiu na década de 1960 e, desde então, ganhou o mundo. Sem fazer uso de piadas já conhecidas do público, o stand up se caracteriza pelo improviso e por textos originais, normalmente construídos a partir do olhar atento dos humoristas para situações do cotidiano.
A entrada custa R$ 5 e a Casa 97 ( Rua Arco-Íris - 97 , bairro Iririú - ABAIXO ) estará aberta a partir das 19 horas para quem quiser reunir os amigos mais cedo. "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário