quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Agende-se : Tome Essa , Reclamildo !

Para os RECLAMILDOS ferrenhos , militantes e inveterados e que acham que EM JOINVILLE NÃO HÁ VIDA CULTURAL eis a belíssima resposta-aviso de meus amigos do site FAZERAQUI ( www.fazeraqui.com.br ) ........Ah , todos os eventos acontecerão na sede da Associação dos Moradores do Bairro Itinga (  AMORABI - ABAIXO ) , que está localizada na Rua dos Esportistas , número 510,  e o mais  importante : VOCÊ NÃO PRECISARÁ UM MÍSERO TUTU ( $ ) ! .......CONFIRA :
 
 
 
"
Data: 24 de novembro (sexta-feira)
Espetáculo:  O Carteiro
Sinopse: a peça inspirada no livro ' O Carteiro Chegou ' , de Allan Ahlberg, traz para a cena o cotidiano de um carteiro que entrega cartas no mundo encantado dos clássicos literários infantis. Alegre e bonachão, ele percorre com sua bicicleta por vales e florestas, até as nuvens, e se depara com príncipes e princesas, ursinhos e uma bruxa. Mas o carteiro não se intimida e faz todo o possível para que as cartinhas cheguem ao seu destino.
Grupo: Cia Essaé ( ABAIXO - Joinville/SC)
Horário: 20h
 
 
 
Data: 25 de novembro (sábado)
Espetáculo: Récita – tudo aquilo que chama a atenção, atrai e prende o olhar
Sinopse: o espetáculo é formado por um repertório de canções de Kurt Weill ( ABAIXO ) , compositor alemão precursor do MusikTheater, juntamente com o dramaturgo e encenador Bertolt Brecht. São canções de obras teatrais como A Ópera dos Três Vinténs e Ascensão e Queda de Mahagonny. Por meio da exploração do grotesco, o espetáculo busca as possibilidades cênico-musicais da execução de um repertório de Brecht na atualidade.
Grupo: Barbara Biscaro e Fernando Bresolin ( artistas independentes )
Horário: 20h
 
 
Data: 26 de novembro (domingo)

 2º Sarau de todas as Mulheres
Sobre o evento: o Sarau terá exposição de manequins com fantasia dos enredos Gres Diversidade e venda de artesanato das mulheres indígenas ( ABAIXO ) Guarani Mbya.
Horário: 16h
 
 
 
Data: 26 de novembro (domingo)
Espetáculo: Playback Mulher – Abismo Teatro de Grupo convida Dionisos Teatro ( ABAIXO ) e Grupo de Teatro Libração
Horário: 18h
 
 
 
Data: 27 de novembro (segunda-feira)
Filme: documentário ' Sementes do Nosso Quintal '  – Parceria com VideoCamp
Sinopse: o filme retrata o cotidiano de uma escola de educação infantil sem precedentes, que, por meio do pensamento-em-ação de sua idealizadora, a controversa e carismática educadora Therezita Pagani ( ABAIXO ) , revela o potencial estruturante da educação infantil verdadeira, firme e sensível. Onde natureza, música, arte, conflitos, magia e cultura popular regem o encontro das crianças, que convivem diariamente entre diferentes faixas etárias.
Horário: 7h30
 
 
 
Data: 27 de novembro (segunda-feira)
7ª audição Fundação Pe. Luiz Facchni
Sobre o evento: a Fundação Pe. Luiz Facchini ( ABAIXO , O PADRE À FRENTE DA INSTITUIÇÃO QUE LEVA SEU NOME ) está realizando a 7ª edição da Audição Musical, que ocorre duas vezes ao ano. As audições têm o propósito de colocar em prática o que as crianças e os jovens aprenderam durante o ano nas oficinas de música, ministradas pelo músico e instrutor Fio José, além de proporcionar a experiência musical e cultural em palco.
Horário: 19h30
 
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário