terça-feira, 7 de novembro de 2017

Agende-se : Tá Chegando !

Caramba ......eu até havia me esquecido disso ! Aliás , o que seria deste escriva se não fosse os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) ? Falando nisso olhe só o recado que os meus amigos estão loucos para lhe passar ......CONFIRA :
 
"
Prestes a se tornar octogenária, a festa oficial da cidade chega totalmente renovada e pronta para estrear uma nova era, com o tema ' Jardins do Futuro ' , planejado para levar o visitante a refletir sobre a importância e como integrar meio ambiente e tecnologia.
 
 
Para representar esse conceito, o pavilhão da Expoville se transformará em um legítimo oásis, onde elementos da natureza como água, madeira, árvores, flores e plantas ornamentais, combinados a obras de arte, recursos cenográficos e de iluminação, darão destaque especial às protagonistas da festa: as orquídeas.
 
 
A visita à exposição vai seguir um circuito que revelará diferentes ambientes. Entre eles estão um cenário árido, um mirante de onde será possível contemplar a exposição, jardim vertical, locais intimistas, jardim com lago e um grande espelho d’água, com trinta metros de comprimento por cinco metros de altura.
 
 
Dando vida a cada espaço, milhares de orquídeas, flores da estação, plantas ornamentais, cactos, árvores frutíferas e muito verde.
 
 
De acordo com o arquiteto Silvio Parucker, responsável pelo projeto paisagístico da festa, será um espaço convidativo e que deve despertar a emoção do público. ' Quando falamos em jardins do futuro, pode-se ter a ideia de algo artificial. Mas, muito pelo contrário, queremos resgatar os conceitos mais tradicionais. Tivemos o cuidado de pensar em uma composição harmônica das cores, que estarão presentes em um degradê formado por muitas flores, folhagens e plantas ' .
 
 
                * Horários e ingressos *
 
Quarta-feira ( 14 ) – portões abrirão ao público às 14 horas ;
Quarta a sábado ( 15 a 18 ) – das 10 às 22 hora s;
Domingo ( 19 ), das 10 às 20 horas.
No primeiro dia do evento, a entrada ( ABAIXO , COMPLEXO DA EXPOVILLE ) será gratuita durante todo o período, das 14 às 22 horas. Nos outros dias, os ingressos custarão R$ 10 ( inteira )  e R$ 5 ( meia-entrada para estudantes, menores de 10 anos e maiores de 60 anos ).
A programação completa da 79a Festa das Flores está disponível no www.festadasflores.com.br .
A Festa das Flores é realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo ( Secult ), em parceria com a Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas ( Ajao ). "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário