quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Agende-se : Será ?

EM JULHO JOINVILLE É A CAPITAL NACIONAL DA DANÇA ......Será mesmo que é só em julho ? Bom , se você ama DANÇA e caso eu fosse você eu , conferiria o recado de hoje ......
 
"
' Gala Bolshoi '  é um espetáculo que envolve a magia e a arte da dança, e traz ao palco trechos de balé de repertório, danças populares e dança contemporânea. A apresentação destaca o talento dos bailarinos em cena, com personagens marcantes, e mostra ao público o resultado do trabalho diário realizado na Escola Bolshoi.
 
 
A apresentação faz parte de uma parceria entre a Escola Bolshoi e seus Amigos. A empresa Amiga do Bolshoi, Gidion, apresenta esta iniciativa no mês de novembro, que tem como objetivo, fomentar a dança e democratizar o acesso à arte e à cultura em Joinville.
 
 
CLASSIFICAÇÃO : Livre
DURAÇÃO : aproximadamente 60 minutos
INGRESSOS ( ABAIXO )  através do www.ticketcenter.com.br
R$ 30,00 inteira
R$ 15,00 Meia-entrada ( estudantes, professores e idosos )
 

 Crianças de até 4  anos de idade são isentas de pagamento de ingresso, desde que não ocupem assentos. " ( Esse evento acontecerá na próxima quarta-feira - 8 de novembro - , a partir das 20 horas , no teatro Juarez Machado - ABAIXO  - Avenida Beira-Rio-315 )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário