segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Agende-se : Aí , Reclamildo !

Aí , ô cara pálida ! Sim , você mesmo que faz parte da espécie Homus reclamildus e que vive se queixando não há eventos e nem vida cultural em Joinville : se eu fosse você - e felizmente não sou ! - prestaria atenção nesse aviso que os meus amigos do site FAZER AQUI ( www.fazeraqui.com.br ) têm a lhe dar......CONFIRA !
 
"
Alunos da Escola de Música Villa-Lobos ( ABAIXO ) , integrante da Casa da Cultura de Joinville, fazem uma série de apresentações alusivas aos 50 anos da instituição e que marcam o encerramento das atividades letivas de 2017.
 

 A programação terá início nesta terça-feira (7), com o concerto da Orquestra Acadêmica e da Orquestra de Cordas, e participação especial dos alunos da Escola Municipal de Ballet.
O espetáculo contará com aproximadamente setenta músicos, que conduzirão a sinfonia de violinos, viola, violoncelo, piano, contrabaixo, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba, tímpano, percussão e voz.
 
 
O repertório será eclético e vai incluir clássicos, como a abertura da ópera ' Flauta Mágica ' , de W. A. Mozart, ' Sinfonia Número 5 ' , de Felix Mendelssohn, e abertura de ' Romeu e Julieta ' , de Piotr Tchaikovsky; sucessos como ' Can’t Help Falling In Love ' , de Elvis Presley, can-can ' Orpheus ' , de Jacques Offenbach; e obras atuais representadas por peças da Broadway e hits do cantor Bruno Mars. A direção musical é de Francine Nunes Ienke e Voldis Eleazar Sprogis.
O concerto com a Orquestra Acadêmica e Orquestra de Cordas da EMVL acontece no Teatro da Harmonia Lyra ( Rua 15 de Novembro, 485 – Centro, às 20 horas ) . A entrada é gratuita.
 
 

Mais atrações

Dando continuidade à programação da Escola de Música Villa-Lobos, no dia 13 de novembro ( segunda-feira ), acontece o Recital de Solistas.
Em dezembro, as apresentações iniciam no dia 4, com o espetáculo do Núcleo Infantil da EMVL. Na sequência, acontecem os recitais dos Grupos de Instrumentais e Vocais ( 5/12 ) e do Núcleo de Música Popular ( 6/12 ).
Os três concertos serão realizados no Teatro Juarez Machado, às 20 horas. As entradas são gratuitas. "  ( ABAIXO , O CORAL DA ESCOLA DE MÚSICA VILLA-LOBOS )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário