quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Agnde-se : Lixo Que Vira Luxo

Uma CONFARIA seria um grupo secreto , certo ? ER-RA-DO ! Falando nisso , veja o recado que os meus especialíssimos e muy estimados amigos da CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE tem a lhe dar ......CONFIRA :
 
"A Confraria do Escritor de Joinville ( ABAIXO ) se reúne no próximo sábado, dia 21, às 10h, na Biblioteca Municipal Rolf Colin, no Centro. O encontro terá a participação especial das artesãs Rosana de Sequeira e Ana Carolina de Liz, abordando o tema ' A palavra é artesanal. Queremos conhecer a sua ' , sobre as relações do artesanato com a escrita criativa. 
 


As artesãs ( ABAIXO ) vão contar um pouco da história da marca ' Funcionárias ' , que trabalha com economia criativa ligada à identidade cultural da cidade. O projeto cria produtos usando resíduos de tecidos que antes eram descartados por empresas de confecções de uniformes para indústrias de Joinville e região. 
 


Após a apresentação, será aberto espaço para os participantes lerem textos autorais. A participação é livre para todos interessados. A Biblioteca Pública ( ABAIXO ) fica na rua Comandante Eugênio Lepper, 60, no Centro de Joinville. A reunião da Confraria do Escritor é aberta ao público, com acesso gratuito. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário