segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Agende-se : Vamos Ao Elias ....Ô Ô Ô !!!

A vida tem disso : na semana passada , mais exatamente em 11 de setembro , eu postei neste muy humilde blog um texto a respeito do TEATRO DO COLÉGIO ELIAS MOREIRA ( ABAIXO - O prédio fica na esquina entre a rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira e a avenida Getúlio Vargas , o TELEFONE é 47 3431-0900 e o site é https://goo.gl/3XxW7Q ) ) e não é que hoje eu tenho o prazer de anunciar o interessantíssima evento que acontecerá por lá na próxima sexta-feira ( 22 de setembro ) ? ....Pois é , se eu estivesse no seu lugar eu leria com atenção esse recado.....CONFIRA :
 
 
 
"SINOPSE : Miá ( Miá Mello ) e Fábio ( Fábio Porchat ) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. ' A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação ' , explica Porchat ( ABAIXO ) .
 
 
 Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior ! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel. Será que o amor sobrevive a essa noite ? ( ABAIXO , A ATRIZ MIÁ MELLO )
 

 Divertido e inspirado, o texto é de Tati Bernardi ( ABAIXO ) , que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de expectadores.
 

 A direção fica por conta de Inez Viana, também atriz, que deu vida à Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle ( ABAIXO ) , personagens que participaram da história no cinema e na TV.
DURAÇÃO : 70 min [+14] Venda de ingressos: Ticket Center e My Target Idiomas. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário