quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Agende-se : "Muderninha "

Huuummm....então quer dizer que você , embora não seja o cachorro do vizinho deste escriba , se AMARRA em uma música " muderninha " ......No problem ! Este escriba amlucado também tem uma dica esperta para você ! CONFIRA :
 
"
No dia 17 de setembro, domingo, a partir das 14h ( o evento acontecerá até as 19:30 horas e a sua página é http;//www.Facebook.com/events/723793614487091 )  , ocorre mais uma edição do projeto MAJ Sounds, que utilizará estrutura do Mercado Público Municipal de Joinville para a realização do evento idealizado pelo VJ Leandro Vigas, juntamente com o DJ Roger Thiago ( ABAIXO ) .
 
 

Idealizadores do MAJ Sounds: VJ Leandro Vigas e DJ Roger Thiago (Fotos Divulgação)
O MAJ Sounds ( ABAIXO ) surgiu em abril de 2012, através da necessidade da realização de um evento multicultural, utilizando espaços públicos de forma gratuita e sem fins lucrativos. Diversas manifestações artísticas de forma colaborativa foram apresentadas nas 31 edições do evento, valorizando, assim, os espaços públicos e os artistas locais de nossa cidade.
 
 
O evento chega à 32ª edição ( ABAIXO , APRESENTAÇÃO DA BANDA JOINVILENSE NAPKIN EM UMA DE SUAS EDIÇÕES ) como uma forma de levar cultura para os joinvilenses de uma maneira fora do convencional. Todo o projeto é custeado por seus produtores, tendo o apoio da Secretária de Cultura, Lazer e Turismo de Joinville e da Rádio Atlântida.
 
 
A trilha musical será feita pelos DJs Vigas, Roger Thiago, Fernando Gallo e terá a participação especial de Najara Izidoro ( ABAIXO ) , tocando música autoral e MPB em seu projeto acústico. Além das atrações musicais, o evento contará ainda com live painting e video mapping, além de apresentações de danças urbanas. O MAJ Sounds também está com uma campanha para arrecadar agasalhos, que serão doados para o Lar Abdon Batista. " ( FONTE : site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário