quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Agende-se : Mexe A Cadeira !

Huuummm......você adora SOLTAR A FRANGA - no bom sentido , é claro ! - e MEXER AS VOSSAS CADEIRAS ? Então preste muitíssima atenção no recado de hoje !......CONFIRA :
 
 
 
"
Após estreia em 2016 pelo Prêmio Klauss Vianna da Funarte, o espetáculo ' Frágil, ou, essa dança é 30 minutos mais longa do que poderia ser para competir '  volta aos palcos, só que desta vez através do projeto ' Frágil : desdobramentos possíveis em dança contemporânea ' , contemplado no Mecenato Municipal de Joinville em 2016.
 
 
O projeto iniciou suas ações no mês de junho e segue até outubro com ações gratuitas para a comunidade joinvilense. Serão no total dez apresentações do espetáculo Frágil, e, quatro workshops – que serão realizados no mês de agosto, sobre processos criativos em dança ( dramaturgia, iluminação, figurino e trilha sonora ) e ministrados pela equipe de artistas que integram a ficha técnica do espetáculo.
 
 
Letícia Souza é artista, pesquisadora em dança, produtora cultural e recentemente ingressou no Mestrado em Teatro da UDESC com um projeto que justamente pensa estratégias de produzir dança contemporânea em Joinville. Desde 2009 acumula diversos prêmios no Simdec de Joinville. Em 2015 foi contemplada com o Prêmio Klauss Vianna de Dança da Funarte e estreou o solo Frágil. Recentemente fundou a Amora Arte, instituto de pesquisa e produção em arte.
 
 
 
                      *SERVIÇO *
 
QUANDO : 26 de agosto de 2017, 9h às 12h ( figurino com Karin Serafin ) e 14h às 17h ( trilha sonora com Dimi Camorlinga ; o local será a ARTE FITNESS STUDIO - rua Itaiópolis-257-América e o SITE é goo.gl/izmqSK  )
QUANTO : Gratuito.
Inscrições através do E-MAIL : fragildanca@gmail.com
Não perca !! "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário