quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Agende-se : Fala , Ricardão !

Huuummm......estou vendo que você aí do outro lado está cara igual a da torcida do JEC no último domingo depois que terminou o jogo contra o super poderoso MACAÉ - o time da maca - , ou seja , com cara de quem comeu aquele croquete feito no domingo e obviamente não gostou ......Seria por causa daquilo que toca e que dizem ser "MÚSICA " ? .....Sim ? .......Por acaso , alguma vez você já assistiu a algum show de algum cantor ou banda de Joinville ? ......Não ? ......Então preste atenção que um dos mais talentosos , diferenciados e autorais cantores de Joinville tem a lhe dizer ......CONFIRA :
 
"
A Voz do Trovão é o mais novo projeto do cantor e compositor Ricardo Ledoux que conta com a parceria do músico percussionista Felipe Muller. Ledoux traz em formato mais suave suas canções, e como de costume alguns poemas de Fernando Pessoa, Manoel de Barros, Paulo Leminski  9 ABAIXO ) , entre outros.
 
 
Músicas novas estão no repertório como O Brasil é Bonito que traz uma mensagem de igualdade entre gêneros, paz e amor. Estarão no repertório também trabalhos anteriores como Serenos Dois Outros, Deu Baque e Arranjos. O show tem um caráter intimista porém com aquela vibe climática espacial e a energia da ginga da música brasileira. ( ABAIXO , RICARDO LEDOUX )
 
 
Lançaremos a música O Brasil é Bonito que traz uma mensagem de igualdade entre gêneros, paz e amor. E a canção Vento ( Modus Operandis ) que constrói uma poética do vento algo invisível mas que tira as coisas e os pensamentos do lugar.
Ingresso Consciente ( você contribui o quanto achar necessário no trabalho dos artistas ).
+[16 - o evento acontecerá na sede da AMORABI - ABAIXO : Rua dos Esportistas -510-Itinga ]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário