terça-feira, 4 de julho de 2017

Agende-se : Genialidade Ao Alcance De Todos

Se eu fosse você , eu não perderia essa de jeito nenhum , afinal não é todo que é possível ver e se deslumbrar com as OBRAS DE UM GÊNIO ! ( ABAIXO ) . OK , OK : isso acontecerá até o longínquo 20 de agosto ( todos os dias - exceto segunda-feira - e sempre entre as 10 horas e as 16 horas ) mas quem avisa , mesmo faltando tanto tempo , AMIGO É .....CONFIRA :
 
 
 
"Schwanke – Circuito Expositivo é um conjunto de exposições em três espaços da cidade de Joinville e apresenta obras que predominaram no pensamento artístico de Luiz Henrique Schwanke (Joinville 1951 – 1992 - ABAIXO ). A exposição é uma iniciativa do Museu de Arte Contemporânea Schwanke e da Fundação Cultural Badesc. Tem o apoio do Museu de Arte de Joinville (MAJ), do Instituto Internacional Juarez Machado (IIJM) e da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), locais onde estarão expostas as obras.
 

 Cada espaço apresenta aspectos específicos da obra do artista e marca os 25 anos da sua ausência. Do acervo de cerca de quatro mil obras, 200 obras estarão expostas nos três locais, 130 nunca apresentadas " ( A exposição está acontecendo no INSTITUTO JUAREZ MACHADO - ABAIXO - Rua Lages-994 , o TELEFONE é 47 3033-3036 )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário