quarta-feira, 19 de julho de 2017

Agende-se : Carnaval Julino

FESTA JULINA E SAMBA ? Huuummm......uma combinação que não tem nada a ver ! Será ? Então CONFIRA esta mensagem que o pessoal do KÊNIA CLUBE tem a lhe dar :
 
"
Um grande arraial para reunir a família e destacar a cultura das festas julinas. Assim será a sexta edição do ' Arraiá da Príncipes do Samba ' . A festa ocorre neste sábado (22/7), a partir das 15 horas, na tradicional Sociedade Kênia Clube ( ABAIXO - Rua Botafogo - 255 - Itaum , o TELEFONE é 47 99935-9412 )  , com entrada gratuita.
 
 
Segundo a presidente da Escola Príncipes do Samba ( ABAIXO ) , Lúcia Nara Ferreira, o objetivo do evento é confraternizar e reunir a comunidade. Ela destaca que a escola tem uma agenda de atividades que ocorrem durante o ano todo. ' Nossos eventos vão além do Carnaval. Vamos fazer uma bela festa neste sábado ' , diz a presidente.
 
 
O ' arraiá '  terá serviço de bar e lanchonete com venda das tradicionais iguarias, como pinhão ( ABAIXO ) , quentão, cachorro-quente, entre outras. Para as crianças, haverá serviço de recreação. A animação ficará por conta do grupo Samba Por Inteiro. " ( FONTE : site FAZER AQUI - www.fazeraqui.com.br )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário