quinta-feira, 15 de junho de 2017

Agende-se : Loiraça !

A CERVEJA destrava a língua , solta os espíritos, traz alegria ( MODERADA , é claro ! )  e também É MUITA CULTURA E DIVERSÃO , ou você consegue imaginar uma cidade de colonização sem a sagrada " cerva " ? Para quem segue a tradição , é fã de uma "LOIRA ESTUPIDAMENTE GELADA " ou para quem é apenas curioso e quer saber como é o processo de fabricação das tão raras e apreciadas CERVEJAS ARTESANAIS , eis uma boa dica para o próximo sábado ( 17 de junho ) ......CONFIRA :
 
 
 
"
Um dia inteiro de evento para você poder conhecer/saborear. Quinze Cervejarias de Joinville e região que estarão servindo mais de 80 opções de chopes em seus estandes ou bier trucks. Haverá uma praça gastronômica no local para recarregar as energias .
 
 
A apresentação na página oficial do evento é um resumo do que reserva este sábado para quem gosta de cerveja artesanal. Das 11 às 23 horas, no estacionamento do Centreventos Cau Hansen ( ABAIXO ) , ocorre o Joinville Craft Beer Festival, que venderá cervejas artesanais de 17 marcas. Também não faltará comida e música. Está prevista a apresentação de cinco bandas regionais e quatro DJs. O organizador do evento é Kleiton Charles Hames.
 
 

Serviço:

O quê: Joinville Craft Beer Festival
Quando: dia 17 de junho, sábado, das 11 às 23 horas
Onde: estacionamento do Centreventos Cau Hansen  (rua Orestes Guimarães, 612, bairro América)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos. As cervejas e os lanches têm preços variados " ( FONTE : site FAZER AQUI -www.fazeraqui.com.br )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário