segunda-feira, 19 de junho de 2017

Agende-se : Eu Tenho A Força !

Você se lembra do HE-MAN , aquele super herói loiro , musculoso , de cabelo franjinha e que antes de mandar os vilões para " as cucuias " sempre gritava " PELOS PODERES DE GRAYSCULL : EU TENHO A FOOOORÇA !!!! " ? ( Grayscull ? Que diacho de lugar é esse ? ) ......Pois é , eu estou seriamente desconfiado - usandoa consagrada fórmula científica do CHUTÔMETRO - que esse personagem tenha sido baseado em HÉRCULES ....Ah , você não sabe quem é Hércules ? Pois na próxima sexta-feira ( 23 de junho ) , ou mais especificamente entre as 9 horas e as 15 horas , no TEATRO JUAREZ MACHADO ( Avenida Beira-Rio - 315 ) ,  você terá uma grande , e divertida , oportunidade para saber.....CONFIRA :

 


"
A peça é inspirada no mito dos 12 trabalhos de Hércules ( ABAIXO ) e trata dos desafios cotidianos enfrentados pelas pessoas com deficiência ou com algum tipo de limitação, dos conflitos da vida em família e em sociedade, do direito às escolhas, da prática da cidadania, das possibilidades de superação e da alegria de viver.


A peça ( ABAIXO ) tem 50 minutos de duração e é indicada para o público acima dos 10 anos de idade.
Logo após a apresentação, os atores e demais integrantes do grupo farão uma conversa com o público sobre o processo de pesquisa cênica desenvolvida na criação do espetáculo e o papel transformador da arte no contexto social e cultural da inclusão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário