quarta-feira, 7 de junho de 2017

Agende-se : Chega Logo !

Para muitas pessoas ele é um dos maiores e melhores companheiros -  se não , o ÚNICO COMPANHEIRO - , a ponto de ir até mesmo junto pra cama ! Tire os pensamentos maliciosos aí de vossa cabecinha : estou me referindo àquele que certamente é uma das brilhantes invenções humanas  , o ( Clima de suspense no ar ! ) .........LIVRO ! Para quem já esva com muuuuiiiitíssima saudade , eis o valiosíssimo recado de hoje .....CONFIRA :
 
"De 8 a 18 de junho ( de sábado à domingo , das 9 horas às 21 horas e aos domingos , das 10 horas às 20 horas ) , o complexo do Centreventos Cau Hansen (Teatro Juarez Machado e Centro de Exposições Edmundo Doubrawa - ABAIXO - avenida Beira-Rio - 315 )
 
 
se volta para  'Arte, Literatura & Tecnologia ' , temas que serão trazidos à Feira ( ABAIXO ) em uma programação de espetáculos, oficinas, seminários profissionais e palestras de importantes autores do país, além da já tradicional comercialização de livros e ações de estímulo à leitura. Entre as novidades estão o Encontro Catarinense de Quadrinistas, Game Jam, oficinas de Haikai, HQs e jogos eletrônicos. ( o TELEFONE para contato é 47 3422-1133 e o site é www.feiradolivrojoinville.com.br ) "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário