segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agende-se : Refletindo

Definitivamente , esse pessoal do SESC JOINVILLE ( ABAIXO - Rua Itaiópolis-470-América , o TELEFONE é 47 3441-3300 ) é mesmo FOGO : na próxima sexta-feira ( 2 de junho , a partir das 20 horas ) , acontecerá por lá mais um ótimo espetáculo e que fará você entrar no mês de junho com tudo ! Melhor ainda : ainda de diverti-lo , e diverti-la , você sairá de lá refletindo .....AGORA VEJA O QUE TE ESPERA !
 
 
 
"Segunda parte da trilogia que compõe o projeto de pesquisa latino-americano (as outras duas são Nuestra Senhora de Las Nuvens e Dois Amores y um Bicho) ,  ' ABRAZO  ' ( ABAIXO )  é uma obra voltada para o público infanto-juvenil, que pode ser assistido por crianças e adultos de todas as idades.
 
 
Num lugar em que não é permitido abraçar, personagens atravessam um quadrado contando histórias de encontros, despedidas, opressão, exílio e, porque não, de afeto e liberdade.
 
 
 O espetáculo não verbal, conta com a música especialmente composta para a cena e com vídeo de animação para narrar essa aventura inspirada em ' O Livro dos Abraços ' , de Eduardo Galeano ( ABAIXO ) "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário