quarta-feira, 10 de maio de 2017

Agende-se : O Que É Isso ?

Agora eu lhe farei a seguinte pergunta : o que é um ANEXIM ? Bom , um ANEXIM é ......Não , quem irá lhe dizer a resposta será o talentosíssimo pessoal da companhia joinvilense de teatro DIONÍSIOS ! Agora preste atenção no recado deles :
 
"
' Amor por Anexins '  é a peça mais antiga do grupo, sendo que a primeira montagem estreou junto com a própria Dionisos ( ABAIXO ) , em 1997, há 20 anos. Contava com os atores Cleber Barat e Claudiane Carvalho, e fez diversas apresentações pela cidade e também em festivais. Em 2005 a peça foi retomada, tendo Cleber e Clarice no elenco. Logo o ator Eduardo assumiu o personagem Isaías, mantendo ainda a estrutura original.
 
 
Em 2008, no centenário do autor Arthur Azevedo, a peça foi remontada, indo para a rua definitivamente. Andréia e Vinícius entraram em cena executando a trilha sonora ao vivo e os figurinos foram assinados por Lucas David ( ABAIXO ) . A trajetória do espetáculo foi muito rica, tendo participado de importantes festivais e projetos pelo país, recebendo também diversos prêmios.
 
 
Nesta circulação, a ideia é proporcionar momentos de diversão e cultura de forma democrática, realizando 8 apresentações em espaços públicos da cidade. As apresentações são gratuitas.
 
Programação ' Amor por Anexins ' :

13/05 – 15h
Jardim do MAJ – Museu de Arte de Joinville ( ABAIXO )
 
 
 
17/05 – 15h
Rua das Palmeiras "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário