terça-feira, 18 de abril de 2017

Agende-se : Saia do Armário !

Ontem , nessa mesma seção do ALAMEDA CULTURAL , dei uma dica valiosa para você que tem um considerável talento literário mas ainda não o mostrou para o mundo : trata-se do PRIMEIRO CONCURSO LITERÁRIO "CARLOS ADAUTO VIEIRA " .......O quêêê !!!!! Você ainda está indeciso , e indecisa ? Pois hoje eu tenho um outro recado literário e que certamente acabará com essa indecisão ......CONFIRA :
 
"
PUBLIQUE SEU LIVRO SOLO COM RETORNO DE 100% NAS VENDAS
 
Saudações literárias aos escritores, poetas, novos autores, coaches, empreendedores, palestrantes ( ABAIXO , AQUELE QUE CERTAMENTE É NÃO APENAS O MELHOR PLAESTRANTE MAS TAMBÉM O HOMEM MAIS INTELIGENTE DO BRASIL : MÁRIO CORTELLA , O SÓSIA TUPINIQUIM DO ATOR ITALIANO BUD SPENCER ) , treinadores, empresários, profissionais de todas as áreas...
 
 
 
ESSA É A PROPOSTA DA EDITORA NOVA LITERARTE – PRODUZIR E EDITAR LIVRO SOLO ( ABAIXO ) - VOCÊ É O AUTOR ! VOCÊ É A AUTORA !
O autor investe e tem 100% dos direitos autorais !
 
 
 
Hoje, todas as pessoas podem publicar livros.
Hoje, todos os profissionais podem publicar livros.
Hoje, todas as empresas também podem publicar livros.
Hoje, existe uma nova geração de autores gerando empreendimentos, canalizando sonhos, inspirando projetos de vida, produzindo belos livros, conquistando um espaço no Mercado Editorial. ( ABAIXO , UM DOS GENIAIS MESTRES BRASILEIROS NA COMPLICADA ARTE DE ESCREVER : NELSON RODRIGUES )
 
 
 
Estamos produzindo e publicando livros de novos autores de todo o Brasil:
escritores de todos os gêneros, coaches, palestrantes, consultores, empreendedores, empresários, profissionais de todas as áreas com um método de edição bem diferenciado e com valores acessíveis. Produzimos os arquivos para o autor e no caso de publicar somente o livro solo, indicamos gráficas aqui de São Paulo ( ABAIXO )  ou o autor tem a opção de imprimir pequenas tiragens sob demanda em gráfica na cidade ou Estado onde reside.
 
 
 
DAMOS UM SUPORTE COM ORIENTAÇÕES PARA DIVULGAR, VENDER E ORGANIZAR LANÇAMENTOS, PALESTRAS, EVENTOS PARA PROMOVER O LIVRO SOLO E TAMBÉM O E-BOOK NO FORMATO E-PUB.
 
Temos 3 opções : LIVRO SOLO - LIVRO + E-BOOK - SOMENTE O E-BOOK ( ABAIXO )
 
 
 
Sejam bem-vindos NOVOS AUTORES - Escritores de todos os gêneros, coaches, palestrantes, consultores, treinadores, empresários, empreendedores, especialistas, líderes, profissionais liberais, educadores, professores ( ABAIXO ) , terapeutas, psicólogos, artistas, atletas, políticos, contadores de histórias, empresas, fundações, instituições, escolas, universidades, ONGs, academias de letras, clubes esportivos, corporações, associações, organismos sociais e culturais que desenvolvem gestão, cursos, oficinas, workshops e treinamentos; diversos profissionais e empresas brasileiras e estrangeiras.
 
 
 
Aproveitem essa preciosa oportunidade de investir com seus títulos no Mercado Editorial. A Nova Literarte abre as portas para você – autor e autora.
 
SOLICITE UM ORÇAMENTO COM OS PROCEDIMENTOS
DE PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE LIVROS E E-BOOKS !
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário