quarta-feira, 15 de março de 2017

Agende-se : Romance Trapalhão

Era uma vez uma moça que sonhava ser bailarina mas que "não dava uma dentro ": ela era muito atrapalhada ! Até que em um belo dia ela acabou conhecendo um......Bom , se você quer saber o desfecho dessa história então recomendo que preste atenção na interessante dica de hoje .....CONFIRA :
 
"
GRUPO : Circo Lúdico ( Joinville - ABAIXO )
ESPETÁCULO : " Amor de Palhaço "
DATA : dias 18 e 19 de março , a partir das 20 horas
 
LOCAL : Galpão da AJOTE ( ABAIXO - Cidadela Cultural - Rua XV de Novembro-1.383 )
TELEFONE : 9914-4508
CLASSIFICAÇÃO : Livre
 
 
SINOPSE : Merreca sempre sonhou ser uma grande bailarina ( ABAIXO ) , desejava dançar igual aquelas bailarinas de ' tutu prato '  nas pontas dos pés, girando e girando… Mas ela era muita desastrada e ao invés de atrair aplausos do público davam-lhe boas gargalhadas !
 
 É quando o inusitado acontece : ela ouve a música que procurava ! Ao encontrar com Pirulito estes dois palhaços descobrem de maneira lúdica e divertida o sentimento chamado amor !!! Pirulito ( ABAIXO ) , através das artes do circo, ensina Merreca a não ser igual a ninguém, mas acreditar em si e buscar o seu melhor.

 Um casal diferente compartilhando uma vida com muita arte ! Um espetáculo repleto de música, dança, malabarismos com diversos objetos e até monociclo…. além de inusitadas trapalhadas e é claro muito romance !!!

 A emoção da arte do circo preenchida com a leveza do amor!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário