segunda-feira, 6 de março de 2017

Agende-se : Engraçado ?

Como diria o filósofo : SÃO DEVERES DO OFÍCIO ! Sinceramente não vejo o mínimo HUMOR nesse sujeito que estará em Joinville na próxima quarta-feira ( 8 de março ) no PORÃO DA LIGA ( ABAIXO - Rua Jaguaruna- 100 , para adquirir ingresso entre no site www.blueticket.com.br ) ....Agora se você pensa diferente deste chato escriba , que , aliás cresceu vendo o maior grupo brasileiro de todos os tempos - OS TRAPALHÕES - , então preste muita atenção no recado de hoje .......CONFIRA :
 
 
 
"O espetáculo é trazido ao Brasil por Bruno Motta ( ABAIXO ) , que estrela a comédia e a primeira montagem do espetáculo fora dos Estados Unidos.
 
Um dos mais conhecidos comediantes da nova geração, Bruno ( ABAIXO ) é reconhecido por seu talento em aliar humor e crítica, responsável pela criação de programas como o ' Furo MTV '  e mais de 30 milhões de acessos no Youtube em seus vídeos de stand up comedy.
 
A adaptação para o Brasil ficou a cargo de Marcelo Adnet ( ABAIXO - NOTA DO ESCRIBA : Esse cara é bom ! ) e a direção está nas mãos de Cláudio Torres Gonzaga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário