terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Agende-se : Encontro de Gigantes

Neste ano mudou o "esquema de jogo " : a tão aguardada FEIRA DO LIVRO , que desde sua criação - em 2004 - acontece no mês de abril , desta vez acontecerá em JUNHO.....Você já aguenta esperar por mais uma Feira do Livro e sente que tem vocação para ser escritor , ou escritora , mas não sabe como aperfeiçoar essa vocação e , principalmente , GANHAR DINHEIRO com isso ? Seus problemas acabaram ! Na próxima quinta-feira ( 2 de março ) verdadeiros especialistas na arte de escrever lhe mostrarão o "caminho das pedras "......CONFIRA :
 
"Na quinta-feira 2 de março, às 20 horas, na sede da Academia Joinvilense de Letras, na Sociedade Harmonia Lyra ( ABAIXO ) , Salão Nobre , teremos a realização de um evento sui generis :


Pela primeira vez na história de Joinville, vamos ter uma SESSÃO CONJUNTA da Associação das Letras, da Confraria do Escritor e da Academia Joinvilense de Letras, com uma Mesa Redonda que terá o título : ( ABAIXO , ENCONTRO DE ESCRITORES NO INSTITUTO JUAREZ MACHADO )
 

"COMO PRODUZIR E VENDER SEUS LIVROS - Os testemunhos de 4 escritores bem sucedidos" Com David Gonçalves, Bernadéte Costa ( ABAIXO ) , Jura Arruda e Milton Maciel - moderador Donald Malschitzky.
 

Nela – durante 15 minutos cada um, em 3 blocos – nossos três acadêmicos e a ex-presidente da Associação das Letras contarão a história de como cada um venceu o desafio de se fazer publicar e de vender seus próprios livros, revelando seus segredos, suas táticas pessoais de produção, marketing e vendas, e dando dicas para quem quer ser publicado. O escritor Donald Malschitzky ( ABAIXO ) , atual presidente da Associação e o dono da ideia do evento conjunto, será o moderador, conduzindo o papo em blocos menores e organizando as perguntas e participações do público presente.
 

Dessa forma, já com nosso pessoal da Academia presente, somamos os colegas da Associação e da Confraria. E servimos ao fim um Café Acadêmico reforçado e conjunto. Encerramento da Mesa às 21:20 hs. Café Acadêmico ( ABAIXO ) e sarau das 21:20 às 22 hs. Como sempre, cada um sai à hora que precisar.
 

CRONOGRAMA:
19h – Início da sessão ordinária pouco ordinária
19h50 – Fim da sessão ordinária pouco ordinária

20h – Mesa Redonda com 3 acadêmicos e Bernadéte Costa, mediação de Donald Malschitzky.
21h – Fim da fase expositiva e início das perguntas e respostas.

21h20 – Final da Mesa e início do CAFÉ ACADÊMICO ( ABAIXO ) conjunto  "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário