segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Agende-se : Eles Voltarão !

Sinceramente , não gosto do rock que esses caras faziam : é muita enrolação e para mim rock ´n roll é ação , emoção , adrenalina .....Mas como cada um tem a sua preferência e , caso você seja um daqueles - ou daquelas - que curte o som dos caras , peço , ENCARECIDAMENTE , que preste atenção nesse recado......CONFIRA :
 
"
Serão três horas de ampla magia que recriarão os maiores clássicos floydianos e efeitos audiovisuais num espetáculo inesquecível ( o espetáculo acontecerá no TEATRO JUAREZ MACHADO - ABAIXO - no CENTREVENTOS CAU HANSEN - na próxima quinta-feira - 26 de janeiro - a partir das 20 horas . o TELEFONE é 47 99156-4777 ) .
 
 Por ocasião dos 40 anos do álbum ' Animals '  ( ABAIXO ) , a banda abrirá neste show a ' Animals Tour´17 '  que fará uma homenagem a esta icônica obra, interpretando-a na íntegra, com todas as suas texturas e efeitos.
 
Será um espetáculo ímpar que apresentará com máxima fidelidade a atmosfera de todas as fases de uma das bandas ( ABAIXO ) mais amadas da história da música contemporânea. Imperdível !
 
A banda curitibana Pigs & Diamonds ( ABAIXO ) é a responsável pelo tributo ao Pink Floyd. É a união de músicos que decidiram interpretar, com máximo de fidelidade, os clássicos de uma das mais conceituadas bandas da história. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário