quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Agende-se : O Quê ?

Para o próximo sábado ( 29 de outubro ) tem uma dica legal para você no SESC JOINVILLE , que só para variar , não brinca em serviço : um COSPLAY ......Cos o quê ? Que diabo é isso ? Saiba o que é no recado o que próprio SESC tem a dar ....CONFIRA : 

"COSPLAY LITERÁRIO

No mês que celebra a Semana Nacional do Livro e Biblioteca, o Sesc em Santa Catarina promove a campanha ' Dias de medo e terror na biblioteca ' . Durante todo o mês de outubro, as histórias de terror estarão em evidência nas 28 bibliotecas no Estado, ( ABAIXO , O SESC JOINVILLE , LOCALIZADO NA RUA ITAIÓPOLIS - 470 - AMÉRICA ) 

 com indicações de leitura para empréstimo e atividades temáticas. O objetivo é provocar a imersão neste tipo de narrativa, onde o leitor é capaz de sentir na pele os temores e perigos dos personagens.( ABAIXO , UMA APRESENTAÇÃO DE COSPLAY NA FINLÂNDIA ) 

Para o encerramento da Programação, o Sesc em Santa Catarina promove simultaneamente em todas as suas unidades o 1ª COSPLAY LITERÁRIO, no dia 29/10. O cosplay será em formato de mostra onde os participantes terão oportunidade de 'viver um personagem da literatura' ( ABAIXO ) com desfile e performance na categoria infantil e juvenil/adulto. 

O evento é aberto a toda comunidade e as pessoas que tiverem interesse na apresentação de fantasias de personagens literários poderão se inscrever nas Bibliotecas do Sesc a partir do dia 10 de outubro até o dia do evento, 1 hora  antes do evento, que acontecerá no Teatro do Sesc de Joinville ( ABAIXO ) das 14 horas  às 15 horas , com entrada franca. "



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário