quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Agende-se : Quem ?

Você ser uma pessoa mais culta , informada e inteirada da cultura local ? Então preste atenção neste recado da CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE :

"VOCÊ SABE QUEM É SALIM MIGUEL ( ABAIXO ) ?

Se souber e, ainda mais, se não souber, não perca esta oportunidade única em Joinville :


Na segunda-feira dia 15, no Harmonia Lyra, será exibido um documentário sobre este gigante das letras de Santa Catarina e do Brasil. Autor de mais de 30 livros e Doutor Honoris Causa pela UFSC, Salim Miguel recebeu da União Brasileira de Escritores o Prêmio Juca Pato de intelectual do ano e o prêmio máximo da Academia Brasileira de Letras, o Machado de Assis, pelo conjunto de sua obra.

O escritor ( ABAIXO ) faleceu este ano, aos 92 anos de idade.



O documentário “Salim Miguel Na Intimidade” será apresentado a partir das 19:30 hs pelo próprio diretor, o também ilustre catarinense Zeca Nunes Pires ( ABAIXO ) , um cineasta respeitado em todo o país, diretor de A ANTROPÓLOGA, o filme brasileiro de maior bilheteria nos cinemas da Ilha de Santa Catarina até hoje.


O evento é uma promoção da Academia Joinvilense de Letras e tem entrada franca.

Se você é uma pessoa culta que sabe reconhecer o valor de nossos grandes intelectuais, não deixe passar esta chance de saber muito mais sobre Salim Miguel ( ABAIXO ) e de conhecer e conversar com nosso mais importante cineasta.


Serviço:

DATA : 15 de Agosto de 2016
HORÁRIO : 19h30
LOCAL : Sala Mozart , Sociedade Harmonia Lyra ( ABAIXO ) " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário