terça-feira, 12 de julho de 2016

Agende-se : Aumenta Que Isso Aí É Rock ´N Roll !

Muito se reclama - já há algum tempo e com razão - da qualidade da MÚSICA BRASILEIRA , mas você alguma vez já parou para pensar que aqui mesmo em terras de Dona Francisca existem cantores e bandas talentosíssimos e que penam justamente por falta de apoio e incentivo ? E que tal  começar a prestigiá-los ? Agora quem dá o recado são ELES MESMOS , através de sua associação : a AMUJ ......CONFIRA : 

"No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock ( ABAIXO , O GENIAL JIMI HENDRIX ) . Mas, como para quem gosta do gênero um dia de comemoração é pouco, o Sesc e a FIRMA preparam a Semana do Rock do Sesc, uma maratona de apresentações de alto nível para fã nenhum botar defeito. 

Todos os shows serão gratuitos e iniciam às 20h. Os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do teatro ( ABAIXO ) sempre às 19h.





CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS SHOWS :


Quarta-feira, 13: Mosaico Adulto ( ABAIXO ) e Fevereiro da Silva.


Sexta-feira, 15: Somaa ( ABAIXO ) e Tropical Doom (Curitiba)


Sábado, 16: Hessex Alone e Napkin. ( ABAIXO ) 



Além de oferecer ao público um bom panorama da produção roqueira atual de Joinville e região, a Semana do Rock contará ainda com exibição de curtas de produtores locais, intervenções artísticas, exposições de obras de artistas da região e outras atividades que serão detalhadas no decorrer das semanas que antecedem o evento.  O Sesc ( ABAIXO )  fica na rua Itaiópolis, número 440, no bairro América.





A Semana do Rock é uma parceria Sesc/Joinville com a FIRMA Coletivo de Bandas e Ações Autênticas, entidade que acaba de nascer com o intuito de movimentar a cena musical e cultural da cidade. A ideia é a de sempre: unir esforços para promover ações coordenadas que fortaleçam a rica - porém dispersa - cena musical recente de Joinville. ( ABAIXO , BANDA HESSEX ALONE ) 



Idealizado por integrantes de bandas de Joinville e outros agentes culturais, a FIRMA é responsável pela organização e curadoria da Semana do Rock, evento que marca o lançamento do coletivo à comunidade.  " ( ABAIXO , BANDA FEVEREIRO DA SILVA ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário