segunda-feira, 30 de maio de 2016

Agende-se : Pelo Social

A DANÇA não se define : VIVE-SE ! Os que estiverem presentes amanhã no teatro JUAREZ MACHADO não apenas estarão prestigiando um belíssimo espetáculo de dança mas também um louvável projeto social .......CONFIRA :

"O Projeto Aplausos tem o objetivo de promover a vinda de prestigiados espetáculos e atrair novos olhares para a arte da dança em Joinville. Nesta edição, que ocorre na próxima terça-feira (31) o projeto traz a Joinville o espetáculo “ Tubo de Ensaio Reconfigurado” com a Cia Masculina de Dança Jair Moraes. ( ABAIXO ) 


Este projeto conta com o apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura, da Fundação Cultural e Prefeitura de Joinville, e busca ampliar o acesso da população ao universo artístico da dança.


As coreografias deste espetáculo têm a assinatura do diretor e coreógrafo Jair Moraes ( ABAIXO ) e será a oportunidade do público joinvilense conhecer um pouco mais do trabalho desta importante companhia que se destaca no cenário nacional, há mais de 10 anos, por ser formada por bailarinos homens.


Segundo o diretor artístico Darling Quadros, o projeto terá como contrapartida social a formação de plateia com dezenas de alunos da rede pública de ensino e também irá oferecer ao público um espetáculo a preços populares. ( ABAIXO , APRESENTAÇÃO DA COMPANHOA DE DANÇA 'JAIR DE MORAES " ) 


                       * SERVIÇO *

O QUÊ : Projeto Aplausos

QUANDO : terça-feira (31), às 20h30

ONDE : Teatro Juarez Machado ( ABAIXO ) 



INGRESSOS : www.ticketcenter.com.br ou Doce Beijo no Shopping Mueller ( ABAIXO ) 

INFORMAÇÕES : 47-96082461 " 

FONTE : Site oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário