quinta-feira, 3 de março de 2016

Agende-se : Lítero Caravana

Convidamos você para uma viagem literária .......Não , não se trata de um novo livro a ser lançado ou de alguma feira de livros mas de uma viagem NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA ! A seguir , um recado que a CONFRARIA DOS ESCRITORES DE JOINVILLE tem para você . CONFIRA :

Convite imperdível !

Caros confrades, estamos retornando às atividades de 2016 e prosseguindo com nossas reuniões itinerantes ( ABAIXO ) . 
E o primeiro encontro do ano terá muitas ideias, mais interação, mais sabor e novas histórias no cardápio. 

O cardápio aí na frase não é só no sentido figurativo. Isso porque a primeira reunião da Confraria do Escritor em 2016 será no Perini Business Park ( ABAIXO ) , com almoço oferecido pela empresa - a bebida será por conta de cada um.


Agora, antes disso, mataremos a fome pelas letras e pelas artes, além da saudade dos colegas, com a realização do painel "Cartoons, charges e o processo criativo", em bate-papo com cartunistas e artistas convidados da cidade. Após as discussões, a reunião será encerrada com um tour pelo complexo industrial ( ABAIXO ) , seguido de almoço no local.


A programação está atrativa, mas precisamos nos organizar. Será no dia 12 de março, sábado, com início às 10h. 
Para facilitar a vida de todos, nos encontraremos às 9h30, no estacionamento do Centreventos Cau Hansen ( ABAIXO ) , de onde partiremos rumo ao Distrito Industrial.
Pedimos que todos estejam lá para montarmos um esquema de carona solidária. 


Outro ponto importante para esta reunião: a confirmação de presença.
Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, apenas enviando o nome por e-mail para alcionepauli@hotmail.com (Alcione Pauli - ABAIXO ) 

ou para dschitzky@gmail.com (Donald Malschitzky - ABAIXO ), que estão responsáveis pela organização deste encontro. Por favor, encaminhe seu nome diretamente para os organizadores. 


Queremos recomeçar os trabalhos em clima festivo, porque em 2016 estamos completando cinco anos de atividades ( ABAIXO ) .
Vamos começar o ano muito bem. E com você. A nossa história é uma só !

Abraços a todos e a todas , "


Nenhum comentário:

Postar um comentário