segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Agende-se : Arte E Solidariedade

Ela existe há apenas 1 ano e 8 meses mas já está fazendo história : trata-se da ORQUESTRA CIDADE DE JOINVILLE , uma velha aspiração e que em boa parte se tornou real graças aos esforços da guerreira violinista maestrina FABRÍCIA PIVA . Amanhã ( 24 de novembro ) mais uma página dessa já vitoriosa história estará sendo escrita , em prol do próximo ! Confira o recado da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE :

"Na próxima terça-feira (24), a partir das 20 horas, a Orquestra Cidade de Joinville realiza um concerto especial na Sociedade Harmonia Lyra. Os ingressos devem ser trocados, antecipadamente, por 1 kg de alimento não perecível 

na secretaria do local do evento. As doações serão destinadas à entidade Casa do Adalto. ( ABAIXO )

Serão apresentadas sete peças: ‘Brigas nunca mais / Surfboard’ (Tom Jobim), ‘Nitidez’ (Marcos Archetti), ‘Seit ichihn gesehen’ (Robert Schumann), ‘Sonata para piano nº 8 em Dó menor’ (Ludwig van Beethoven), ‘Mula Alma’(Carlos “Mono” Fontana), ‘Zita’ (Astor Piazzolla) e ‘Tannenbaum/Árvore de Natal’ (Tradicional natalino). Todas estas obras receberam arranjo do músico argentino Marcos Archetti. ( ABAIXO )


Segundo o maestro Martinho Lutero Klemann ( ABAIXO )  , a Orquestra seguirá a diretriz dos últimos concertos : misturar a linguagem popular com a erudita .' A preparação para este concerto foi um grande desafio, já que as músicas são um pouco complexas ' , observou.


Martinho adiantou também que o concerto será uma pré-comemoração do Natal. A apresentação será encerrada com as participações especiais do Coro da Orquestra Cidade de Joinville e do Coral da Univille na peça ‘Tannenbaum/Árvore de Natal’.


                          * SERVIÇO "

O QUÊ : Concerto da Orquestra Cidade de Joinville


QUANDO : terça-feira, 24 de novembro, às 20 horas

ONDE : Sociedade Harmonia Lyra- rua 15 de novembro, 485, Centro


QUANTO : Ingressos devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário