segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Momento Lírico : Quase Sol

Pense bem , confesse , abra o seu coração : Alguma vez você esteve perdidamente apaixonado por alguém ? O que essa paixão o levou a fazer ? Huuummm.....você é daquele tipo de pessoa tímida ou recatada , que não gosta de expor esse tipo de intimidade ......Pois o escritor e poeta , radicado em Joinville , MILTON MACIEL tem a cara -de-pau , no bom sentido é claro , de expor o que um homem perdidamente apaixonado é capaz de fazer .......CONFIRA : 
Um quase-sol semi desmaia no horizonte,

por trás de nuvens ralas, baixas, descabidas.
E um céu cinzento obscurece minha fronte,

levando a doer, ainda mais, minhas feridas.

Em cada nuvem, esboçada pelo vento,

Eu sempre acabo por prever sua figura.
Sou só saudade, sou névoa, ressentimento,
Um triste amante, estremunhado em amargura.


No contraponto das esperanças perdidas,

eu desespero, pois pressinto, em plena agrura,
você inconstante, como as nuvens esbatidas.


No meu futuro vejo só agonia pura :

O sobressalto de suas voltas e partidas
e o insano amor que, por você, em mim perdura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário