terça-feira, 8 de setembro de 2015

Agende-se : Sensações

" CORPO LIVRE , ALMA LIVRE " .......a partir de amanhã ( 9 de setembro ) os frequentadores do espaço JUAREZ MACHADO , localizado no Centreventos CAU HANSEN , poderão ter a confirmação desta frase  observando belíssima fotos de um conceituado fotógrafo estrangeiro . A seguir , um recado da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE . CONFIRA :

"esta quarta-feira (09), a partir das 20 horas, o Espaço Expositivo Juarez Machado ( ABAIXO )



 recebe a exposição fotográfica ‘Códigos Corpóreos’, que reúne imagens feitas por 11 alunos do curso de Fotografia Criativa da Escola Livre de Artes (ELA), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc - ABAIXO ). O evento tem apoio da Fundação Cultural de Joinville.




Haverá ainda o lançamento do livro ‘Fragmentos da Dança’ também resultante de trabalhos realizados pelos alunos do curso de Fotografia Criativa, ministrado pelo fotógrafo italiano Antônio Falzetti ( ABAIXO ), em 2014.
 

A proposta da exposição é refletir o corpo em movimento, sobretudo através da dança

. A curadoria é da coordenadora pedagógica da ELA, Iandra Pavanati. “A ideia é expor este olhar sobre as partes desse corpo que se movimenta, sob vários ângulos”, resumiu Iandra. 


O livro ‘Fragmentos da Dança’ traz fotos e composições fotográficas feitas em espaços de formação como a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil( ABAIXO )  e a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior. Ao todo, 16 alunos participaram da produção da obra, entre eles, profissionais de diferentes áreas, alguns deles com conhecimento em fotografia e outros sem qualquer experiência. Durante o evento, haverá distribuição gratuita de exemplares do novo livro aos presentes. 


A exposição é gratuita e segue até o próximo dia 16 de outubro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. O Espaço Expositivo Juarez Machado, fica anexo ao Teatro Juarez Machado, no Centreventos Cau Hansen. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário