segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Agende-se : Aqui Cheguei !

Prestigiar uma peça  da companhia de teatro DIONÍSIOS , de Joinville , não é apenas certeza de bom espetáculo mas também ver parte da história de Joinville sendo contada ......Neste mês um antigo sucesso do grupo estará novamente sendo encenado : trata-se de uma peça cuja história é baseada em depoimentos de pessoas que migraram para Joinville nas décadas de 70 e 80 , época de intensas transformações na cidade e  de fatos , como a até hoje não esclarecida onda de incêndios criminosos , ocorrida entre 1977 e 1978 . De quebra a peça explora peculiaridades de Joinville , como as curiosas expressões "ÉGUA " , " MEU CHAPÉU " e ' CAPAIZ  " . A seguir , mais informações . CONFIRA :



" Olá!

A peça ' Migrantes ' ( ABAIXO )  da Dionisos Teatro estará novamente em cartaz em setembro. Trata-de de um espetáculo que teve sua estreia em 2007 e fez diversas temporadas de sucesso na cidade. 


Serviço:

' Migrantes '
De 18 a 20 de setembro
Horário: 20h
Ingresso: R$ 30,00 (R$ 15,00 meia entrada) - Ingressos antecipados no site www.enjoyevents.com.br
Local: Galpão de Teatro da AJOTE (Rua XV de Novembro, 1383)

Classificação: 12 anos
Mais informações: www.dionisosteatro.com.br



Histórico da Montagem

O espetáculo Migrantes teve sua estreia em 2007, fazendo várias temporadas de apresentações para escolas e público em geral na cidade de Joinville. Em 2008 ele integra a programação da CENA 5 – Mostra da Associação Joinvilense de Teatro.
Ainda este ano, participou do 32º FESTE – Festival Nacional de Teatro de Pindamonhangaba, recebendo várias premiações: 2º Melhor Espetáculo Adulto; Melhor Atriz Coadjuvante (Andréia Malena Rocha); Melhor Iluminação (Hélio Muniz), Prêmio de Pesquisa e Melhor Cenário.  Recebeu também as seguintes Indicações: Melhor Diretor (Silvestre Ferreira); Ator (Eduardo Campos); atriz (Clarice Steil Siewert) e Sonoplastia (Lausivan Correa e Vinicius Ferreira).


         Em 2009, participou do 37º FENATA – Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa, e recebeu as seguintes premiações: Melhor Atriz Coadjuvante (Andréia Malena Rocha), Melhor Iluminação (Hélio Muniz) E Melhor Cenário (O Grupo). Indicação De Melhor Espetáculo Adulto, Melhor Direção (Silvestre Ferreira) E Melhor Ator (Eduardo Campos).

         Em 2010, participou do 5º FENTEPIRA – Festival de Teatro de Piracicaba, recebendo o prêmio Destaque de Intérprete para Andréia Malena Rocha. Em 2013, participou do 17º. Festival Catarinense de Teatro."


 - CLARICE SIEWERT ( ABAIXO )  - atriz da DIONÍSIOS COMPANHIA DE TEATRO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário