terça-feira, 7 de julho de 2015

Agende-se : Sonho Real

Trazemos agora uma ótima dica para a garotada , seus pais e também para quem mantém aquele saudável espírito de infância ......CONFIRA :

"Maria Teresa e o Javali, a peça mais recente ( ABAIXO )



 do ' Grupo Cuidado Que Mancha ' , ( ABAIXO ) 





 é a história de uma garotinha que toda a noite pede que seu pai leia o mesmo livro: ' O Javali Intrigante ' . Um dia, Maria Teresa acorda no meio da noite e descobre que o sonho com o javali se tornou realidade - e o javali estava ali, no seu quarto!



 Agora, os dois terão que descobrir juntos como se faz para a realidade virar sonho de novo. A peça é uma adaptação do livro homônimo ( ABAIXO ) de Gustavo Finkler, lançado em 2011 pela Editora Projeto, com ilustrações de Renata Mattar.



O espetáculo venceu em 2 categorias do prêmio Tibicuera de Teatro Infantil 2012: Melhor Trilha, de Gustavo Finkler e Melhor Ator para Vinícius Petry. Também foi vencedor do prêmio Açorianos de Literatura 2012 na categoria Infantil.
Contemplado com o Prêmio Myriam Muniz da Funarte em 2013, o espetáculo será apresentado no teatro do SESC ( ABAIXO ) , na Rua Itaiópolis, 470 - Bairro América, com duas apresentações no dia 8 de julho, às 10h e às 14h.

Em todas as apresentações a entrada é um livro como ingresso. "

FONTE : Site PORTAL JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário