terça-feira, 21 de julho de 2015

Agende-se : Precocidade

Quem , a partir da próxima quinta-feira ( 23 de julho ) , der uma passada na CASA DA CULTURA  de Joinville irá ter a oportunidade de conferir impressionantes obras de uma dos mais talentosos e precoces artistas da nova geração de artistas plásticos de Joinville , e ainda com participações bastante especiais . Quer saber quem é ? CONFIRA :

"Os jardins da Casa da Cultura Fausto Rocha Junior abrigam a partir desta quinta-feira (23) até o próximo dia 31, a exposição Organismo, ( ABAIXO )



primeira mostra individual do fotógrafo Vinicius Poffo. Conhecido como Vini Poffo, o jovem de 19 anos é joinvilense, autodidata e já é considerado pelos críticos um dos grandes talentos da nova geração de artistas catarinenses.


A mostra reúne 16 imagens fotográficas em 12 painéis de tecido em gigantografia, que serão dispostos nos jardins da Casa da Cultura. ( ABAIXO )



 As imagens dão uma ideia do conceito e a técnica utilizada pelo artista em sua fotografia, uma mescla de criatividade e atitude contestadora.

Para a estreia, nesta quinta, às 20h, uma noite cultural com sarau está sendo preparada, com apresentações de música, teatro e poesia. Haverá um pocket show com o músico Tom Custodio da Luz e a cantora Da Lou. ( ABAIXO )

O público também irá conferir intervenções artísticas com Jéssica Michels, ( ABAIXO )

 Jefferson Kielwagen ( ABAIXO )

 e Marlon Zé, e Leitura de Poética com Rodrigo Domingos , Eli Trivelato e Fernanda Rocha. O microfone será aberto para novos escritores.

O evento é uma parceria que envolve a Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, ( ABAIXO ) 

 tendo Márcio Paloschi como diretor criativo da mostra, a curadoria e produção de Rodrigo Domingos e o texto de apresentação de Jefferson Michels.

* SERVIÇO

O QUÊ : Lançamento da exposição Organismo do fotógrafo Vini Poffo
QUANDO : 23 de julho (quinta) coquetel de estreia, até o dia 31 de julho (sexta)

ONDE : Casa da Cultura Fausto Rocha Junior - Rua Dona Francisca, 364
HORÁRIO : 20h coquetel de estreia/ a partir do dia 24 de julho aberto ao público para visitação das 9 às 18h.
ENTRADA : gratuito
TELEFONE PARA VISITAÇÃO AGENDADA : 47/3433-2557 "
FONTE : Site Oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário