segunda-feira, 29 de junho de 2015

Agende-se : Literatura Gaudéria

Ele é o legítimo GAUDÉRIO , ou gaúcho do interior : nasceu na fronteira com o Uruguai , mais precisamente na cidade de Santana do Livramento . Seu pai era brasileiro , sua mãe era uruguaia e uma de suas avós era francesa . Já morou em São Paulo , Maceió , conhece praticamente todo o Brasil e atualmente tem 2 residências , uma delas nos Estados Unidos , onde é um conceituado conferencista . Autor de inúmeros livros , e também poeta , autor inclusive de poesias em inglês e espanhol ! MILTON MACIEL , radicado em Joinville desde 2003 , é aquilo que podemos chamar de o típico cidadão do mundo .......E amanhã ( 30 de junho ) , além do lançamento de seu livro , estará tocando gaita ! A seguir , mais informações . CONFIRA :

"O mês de junho vai se encerrar com muita poesia e musicalidade. Na próxima terça (30), o escritor gaúcho Milton Maciel, integrante da Confraria do Escritor de Joinville, lança seu quinto livro de poesias 'Ah, o Amor', a partir das 19h30, na Biblioteca Rolf Colin, no Centro. ( ABAIXO )



No evento, o autor estará declamando poemas e tocando trechos de músicas ao piano e em harmônica. O sarau terá ainda a participação especial do escritor Marinaldo de Silva e Silva ( ABAIXO ) , com a performance de dois textos.

Milton Maciel, 71 anos, é autor de 27 livros, entre romances, contos, poemas, ensaios e divulgação científica, além de mais de dez títulos técnicos da área de agricultura orgânica. O escritor ( ABAIXO )

 mora há onze anos em Joinville, mas também mantém residência em Miami, no Estados Unidos, onde escreveu boa parte de suas últimas produções literárias."
FONTE : Site PORTAL JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário