sexta-feira, 20 de março de 2015

Agende-se : Vamos Celebrar

Muitas pessoas , equivocadamente , consideram o OUTONO uma estação melancólica e até triste e sem vida ........não do que depender da banda joinvilense TIMBRE DOCE ! A seguir , mais informações :

"Neste sábado (21/3), a partir das 13 horas, a casa sede do Museu de Arte de Joinville (MAJ - FOTO ABAIXO ) recebe um belo espetáculo musical em seu espaço. Celebrando o início do outono, a banda Timbre Doce realiza apresentação gratuita, com um repertório que vai do rock e pop à MPB. Será uma tarde com muita música, arte e um maravilhoso cenário. A entrada é gratuita .




A banda Timbre 9 FOTO ABAIXO )  iniciou seus trabalhos em 2010. Fran Braga (violão e vocal) e Ana Paula Luz (percussão) estão no grupo desde o começo. Fecham a formação os integrantes Rodrigo Sá (guitarra e vocal) e Jadson Nogueira (contrabaixo), que entraram em 2014.


Timbre Doce traz uma sonoridade acústica com o melhor da música brasileira. Em seu repertório serão apresentadas músicas dos compositores como Cazuza, Tim Maia, Cássia Eller, Gilberto Gil, Djavan, Rita Lee e Sandra de Sá. No repertório de música autoral, há composições de Sérgio Paralelo e de integrantes da banda. "
FONTE : Site da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário