sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Agende-se : Perfeição

Quem não gosta de algo que seja perfeito.........A partir de manhã ( 20 de dezembro ) estará em exposição a perfeição em forma de ESCULTURAS . Oportunidade de contemplar , entre outras , as obras do grande escultor MÁRIO AVANCINI ( 1926-1192 ) , o maior  discípulo de FRITZ ALT  ( 1902-1968 ) . A seguir , mais informações :
"Neste sábado (20/12), a partir das 12h, o Museu de Arte de Joinville (MAJ - FOTO ABAIXO ) 

abre a exposição “18 Escultores” no Espaço Anexo 1 do museu, na Cidadela Cultural. Não haverá cerimônia de abertura. A mostra ficará aberta para visitação até o dia 15 de março de 2015. A entrada é sempre gratuita.

A exposição apresenta trabalhos com autoria de 18 escultores de renome estadual e nacional, como Elka Hering, Mario Avancini, ( FOTOS ABAIXO )

 Paulo Siqueira, Doraci Girrulat, Mario Cravo Júnior, Elvo Benito Damo, Marta Berger e Lindote. Trata-se de obras do acervo do MAJ. A exposição tem a curadoria do coordenador do Museu de Arte de Joinville, Marcos Rück. ( FOTO ABAIXO )


A partir de sábado, o Museu de Arte de Joinville funcionará temporariamente em horário diferenciado. Até o dia 31 de janeiro, o museu ficará aberto para visitação de terça a domingo, das 12 às 18h, fechando nos dias 24,25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. A partir de fevereiro, o MAJ volta ao horário de funcionamento normal, de terça a sexta, das 9 às 17h, e sábados, domingos e feriados, das 12 às 18h. "
FONTE : Site  oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário