segunda-feira, 12 de maio de 2014

Momento Lírico : Minhas Próprias Regras

LIBERDADE , palavra especial , quase mágica , e o grande bem que temos além de nossa própria vida......É um tanto difícil defini-la , tarefa que talvez um belo poema consiga e o poema da semana , de MARINEI LUIZA VERBINEN VALCANAIA , é justamente sobre ela . CONFIRA : " Não gosto de regras… Não as dito e nem as sigo… Regras me limitam, me apresionam, não me deixam voar… O mundo é tão bonito, infinito, tantas coisas para explorar… Olho para frente vejo um mundo diferente, gosto da sensação da liberdade, de ir e vir, de poder fazer, de realizar… Gosto de pensar, de andar por mim, pelos meus pés, não gosto que me ditam, que me digam que caminho devo tomar.. Gosto de usar preto, mas as vezes um colorido cai bem, não uso maquiagem, mas ando de salto alto, apesar de minhas botas velhas vivem a me provocar… Gosto da minha companhia, dou boas risadas com ela, mas também provocam minhas tristezas… Gosto das minhas regras, de ser exatamente como sou, pois são com elas que posso imaginar, fantasiar e voar bem alto, só assim posso ver toda essa mesmice lá de cima.. Regras não são feitas para todos, porque muitos tem o bom senso, tem o respeito, tem a responsabilidade de cumprir o seu dever, mas para outros as regras são fundamentais para a convivência humana ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário