segunda-feira, 5 de maio de 2014

Momento Lírico : Canção do Mar

O MAR......tão imenso , belo e misterioso ........Na poesia da semana DÚNIA DE FREITAS navega pela imensidão do mar , só que de uma maneira diferente : com palavras e versos . CONFIRA : "Será mar, será rio, esta inundação de amor? Descubro porque rio... é pelo amar. Este mar ateia fogo no meu coração... Dentro deste mar convulsiono meus sentidos que gritam por navegá-lo. Rio em silêncio. Respiro brisa de mar de rosas e o ar marinho se instala em meu corpo. Reverbera em mim... tua luminosidade. Sazonada que estou amaduro com teu cheiro e me solto em tuas mãos. Este mar... traz os olhos cobertos de orvalho para regar meus lábios. O pensamento se faz barco... e nas noites viajo em busca deste mar que me faz maré cheia em sua praia.. Vem desaguar teu mar em minhas terras quentes e generosas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário