segunda-feira, 21 de abril de 2014

Momento Lírico : Dizer "Sim"

"SER OU NÃO SER , EIS A QUESTÃO " .......o célebre diálogo da peça HAMLET , do genial e enigmático WILLIAM SAHKESPEARE ( 1564 - 1616 )pode muito bem resumir o poema desta semana , de MARINEI LUIZA VERBINEN VALACANAIA , que depois de um longo volta a dar o ar de sua graça aqui no ALAMEDA CULTURAL . O poema aborda a dificuldade que muitas vezes temos em tomar decisões importantes e também no reflexo de nossas ações . CONFIRA : "Nao gosto de dizer Não as pessoas, mas não posso dizer Não a mim mesma… Dizer Não muitas vezes é necessário, nos coloca freios nas ansiedades e impulsos desnecessários… Mas não posso me anular e viver no negativo, na sombra de alguém… Preciso me permitir a escutar: SIM eu posso, eu consigo… Preciso verbalizar mais a palavra SIM em minha vida, nas minhas atitudes, pois muitas vezes quando penso o meu lado negativo corre na frente acionando meus medos e anseios… Não posso me privar de viver na positividade, pois ações positivas geram resultados positivos, portanto precisamos confiar mais em nós mesmos… É na palavra Não que muitas vezes está imbutido o Sim que tanto queremos gritar…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário