segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Momento Lírico : Passageiros

Nada melhor do que começar a semana com todo o lirismo do escritor são bentense DONALD MALSCHITZKY.CONFIRA MAIS UM JOGO DE PALVRAS DESTE ÓTIMO ESCRITOR: "Sopros somos, frágeis sopros de passageiros hálitos. Frágeis,frágeis. Ares nos levam e ventos secam nossos olhos desacostumados. Nossos olhos, nossos olhos. Só meu outono tenho para oferecer-te. Meu outono te ofereço, com suas folhas frágeis do entardecer, seus mapas, seus destinos. Ofereço-te meu outono com a luz que sabe pintar saudades no adeus do dia. Ofereço-te meu outono com as folhas que flutuam até o solo -ventre da vida- e adormecem até nada restar além da transformação. Ofereço-te meu outono no descanço do inverno à espera tua semente de primavera pra frutificar. Frágeis,frágeis. Braços balançam desconexos e tentam segurar cabelos espalhados. Nossos cabelos, nossos cabelos Frágeis,frágeis passageiros espantalhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário